Descrição da vaga

Descrição:

  • Realizar atendimento ao cliente via e-mail e telefone;
  • Realizar briefing com o cliente sobre o seu projeto e colher as informações necessárias para o desenvolvimento do mesmo;
  • Alimentar as informações do cliente no sistema de gestão de projeto;
  • Fornecer informações de atualização e feedback do projeto para o cliente.

Requisitos:

  • Ensino Superior cursando ou completo na área de Humanas, Administração ou áreas afins;
  • Experiência com atendimentos e domínio da língua portuguesa;
  • Conhecimentos em Gmail, Google Drive e Pacote Office intermediário;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: a partir de R$1.750,00 por mês

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Trabalhar remotamente:

  • Não
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.