Descrição da vaga

 

Descrição

Empresa Multinacional Alltech do Brasil Contrata:
Atividades:

  • Acompanhar e retornar todos os e-mails recebidos no site da empresa;
  • Acompanhar os embarques de pedidos de vendas visando minimizar problemas de atraso de entrega;
  • Atuar de forma proativa com clientes que possuam contato direto com o departamento, fazendo papel de força de vendas no fechamento de pedidos e negociações;
  • Auxiliar a equipe de vendas em negociações;
  • Atender as contas-chaves de clientes da empresa, mantendo contato contínuo com os gerentes de vendas dos respectivos clientes;
  • Disponibilizar informações comerciais que auxiliem a tomada de decisão, objetivando o atingimento das metas de vendas;
  • Receber pedidos de vendas e coordenar as programações de vendas junto aos clientes, departamento de faturamento e produção;
  • Receber, inserir no sistema de qualidade, acompanhar as reclamações sobre produtos e serviços prestados pela empresa, assim, como retransmitir aos clientes as soluções encontradas pelas áreas envolvidas;
  • Trabalhar integrado a todas as áreas da empresa, com o intuito de auxiliá-las em processos que envolvam vendas e clientes;
  • Trabalhar no atendimento aos clientes, buscando sanar dúvidas e auxiliando-os em todo o processo de compras;
  • Auxiliar os clientes em processos de emissão de notas fiscais, tais como remessas e campanhas de produtos consignados e demais rotinas relacionadas à função.

Requisitos
Ensino Superior em Administração, Marketing, Logística e/ou Economia. Experiência na função.
Informática atualizada/ Excel intermediário/avançado.

Será um diferencial inglês.
Benefícios
salário compatível com a função + vale alimentação + vale refeição + plano de saúde + plano odonto + seguro de vida + convênio com farmácia + plano odonto + PLR + Plano de previdência privada.