Descrição da vaga
Descrição
Venha fazer parte do time da Alto Giro! #EquipeAG
Atividades:
- Atender clientes por telefone, email ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas a respeito de produtos ou serviços;
- Auxiliar clientes no fornecimento de informações a respeito solicitações e/ou compras realizadas;
- Intermediar junto a clientes e vendedores/gerentes negociações referentes a trocas e/ou cancelamentos de pedidos;
- Enviar fotos e/ou vídeos de produtos, quando solicitado por clientes, com a finalidade de auxiliá-los no processo de escolha da compra;
- Propor soluções criativas, inovadoras e sustentáveis para problemas ou queixas apresentados por clientes, visando atender expectativas e aumentar a fidelização às marcas do grupo;
- Efetuar follow-up de reclamações e soluções propostas, certificando-se do cumprimento do que foi acordado e da satisfação do cliente;
- Atender as plataformas online de reclamações de clientes.
Requisitos
- Conhecimentos intermediários em informática e pacote Office;
- Conhecimento em mídias sociais;
- Comunicação oral e escrita impecáveis;
- Foco em satisfação do cliente;
- Ensino Superior Completo ou Cursando será considerado um Diferencial*
Benefícios
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- Vale alimentação;
- Café da manhã na empresa;
- Restaurante na empresa;
- Plano de saúde corporativo;
- Convênio com farmácias;
- Convênio com faculdades;
- Estacionamento interno.
