Descrição da vaga

Descrição
Venha fazer parte do time da Alto Giro! #EquipeAG

Atividades:

  • Atender clientes por telefone, email ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas a respeito de produtos ou serviços;
  • Auxiliar clientes no fornecimento de informações a respeito solicitações e/ou compras realizadas;
  • Intermediar junto a clientes e vendedores/gerentes negociações referentes a trocas e/ou cancelamentos de pedidos;
  • Enviar fotos e/ou vídeos de produtos, quando solicitado por clientes, com a finalidade de auxiliá-los no processo de escolha da compra;
  • Propor soluções criativas, inovadoras e sustentáveis para problemas ou queixas apresentados por clientes, visando atender expectativas e aumentar a fidelização às marcas do grupo;
  • Efetuar follow-up de reclamações e soluções propostas, certificando-se do cumprimento do que foi acordado e da satisfação do cliente;
  • Atender as plataformas online de reclamações de clientes.

Requisitos

  • Conhecimentos intermediários em informática e pacote Office;
  • Conhecimento em mídias sociais;
  • Comunicação oral e escrita impecáveis;
  • Foco em satisfação do cliente;
  • Ensino Superior Completo ou Cursando será considerado um Diferencial*

Benefícios

    • Vale alimentação;
    • Café da manhã na empresa;
    • Restaurante na empresa;
    • Plano de saúde corporativo;
    • Convênio com farmácias;
    • Convênio com faculdades;
  • Estacionamento interno.