Descrição da vaga

Você se identifica com atendimento ao público, é comunicativo, gosta de vendas e está em busca de uma grande empresa onde tenha oportunidade de se desenvolver e crescer?

Venha fazer parte da maior rede de farmácias do sul do Brasil, uma empresa renomada, que está no mercado farmacêutico há mais de 50 anos e é referência em atendimento com excelência!

Fique atento aos requisitos para participar da entrevista:

– É necessário ter ensino médio completo

– Ter acima de 18 anos

– Não é exigido ter experiênciasanteriores, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Caso tenha experiência, será considerado um diferencial.

– Ter disponibilidade para trabalharem escala 6X1(escala do comércio), das 14:00 ás 22:20 hrs.

– Necessário ter disponibilidade para trabalhar em Maringá.

As atividades que você irá desempenhar na empresa são: prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.

Além do salário você receberá: vale transporte + descontos na farmácia + auxílio alimentação + assistência médica Unimed + participação nos lucros e resultados (PLR) + premiação por metas de campanhas de vendas + associação de funcionários com diversas parcerias + assistência odontológica.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.