Descrição da vaga

Descrição:
Atuará com atendimento ao cliente interno e externo, identificando oportunidades de negócios, esclarecendo duvidas. ( telefone, redes sociais)
**receberá treinamento com o produto.
Requisitos:
Com experiência em vendas por telefone, amplo conhecimento na área comercial, processos de vendas, CRM, Ferramentas de prospecção (Meetime, RD Station, Trello.)
Boa comunicação falada e escrita, determinação, organização, planejamento e foco em resultados. Persuasão, negociação, persistência, boa argumentação, técnicas de vendas e negociação.
Formação em Gestão Comercial, Marketing ou Administração de Empresas.
Jornada de Segunda à Sábado * Horário comercial.
Benefícios:
Salario inicial de R$ 1.600,00 + VR + VT + Bônus atingimento resultados à partir da efetivação

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$1.500,00 – R$2.500,00 por mês

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Preferencial)

Customer service:

  • 3 a 6 meses (Preferencial)
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.