Descrição da vaga

Descrição:
Fará rotinas administrativas: recebimento e organização de notas fiscais, emissão de N.F., lançamentos de contas no sistema financeiro e sistema bancário, planilhas de excel (controles diversos), montagem de malotes financeiros para os clientes (despesas de obras), organização de documentos pra contabilidade, atendimento telefônico sempre que necessário, entre outras rotinas pertinentes a função.

Requisitos:
Com experiência na função descrita acima. Bom desempenho com Excel e administrativo financeiro (faturamento, contas a pagar e receber).
Perfil: planejamento, organização, agilidade, apto a aprender coisas novas, bom relacionamento interpessoal.
Desejável formado em Administração, Contabilidade, Processos Gerencias ou Secretariado.
Jornada de segunda a sexta feira em horário comercial.

Benefícios: Salário R$ 1.500,00 +V.A R$ 500,00 + V.T.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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