Descrição da vaga

COCAMAR MÁQUINAS

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:
Apoiar os processos administrativos do departamento, realizando a armazenagem de documentos e materiais e o registro de informações em sistemas internos e de contas a pagar e receber, contribuindo com a consolidação de informações e análises, bem como realizando atividades de organização e controle de agendamentos.
Realizar o controle de despesas da área, mediante monitoramento de custo de fornecedores, pagamento de pequenos valores, levantamento de gastos de viagens junto à equipe e consolidação em relatório para o gestor.
Realizar a atualização de cadastro no sistema, por meio do registro de informações de clientes e fornecedores e solicitação de atualizações junto aos mesmos.
Dar suporte ao atendimento de clientes internos e externos conforme necessidade, mediante recepcionamento dos mesmos, acompanhamento de solicitações e encaminhamento para os responsáveis, sob orientação
Apoiar os processos de cobrança, mediante realização de contato com clientes inadimplentes e orientação sobre o pagamento.
Apoiar a atualização do sistema interno, mediante cadastro de clientes e fornecedores, bem como registro de informações referentes ao faturamento.
Contribuir para acertos de despesas, mediante conferência de relatórios de acertos de despesas
Responsável pela execução de atividades administrativas de apoio a área comercial, bem como pelo atendimento a clientes B e C, visando contribuir com o fluxo de atividades da área.
Elaborar relatórios específicos da área comercial, por meio do levantamento e preenchimento de informações conforme orientações.
Monitorar as demandas e reclamações de consumidores e fornecedores, observando os prazos de resposta estabelecidos.
Controlar os contratos e o processo de administração dos representantes comerciais (entrada, comissão e saída), por meio de sistemas e relatórios específicos.
Realizar o atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre o processo de faturamento, através do acompanhamento de todas as suas etapas.
Monitorar o vencimento de contratos de clientes e acordos comerciais, por meio da elaboração de relatórios.

Requisitos:

Superior Cursando (Ciências Contábeis, Administração e afins);

CNH: B

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeição

Plano de Saúde

Convênios

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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