Descrição da vaga

Descrição
Ser responsável pela recepção de visitantes e clientes. Realizar atendimento telefônico, agendamento de reuniões e organização de pautas de trabalho. Realizar a organização das salas para eventos e reuniões, colher assinaturas e organizar documentos. Dar suporte ao controle de material de escritório (Estoque, insumos, solicitações e pedidos). Realizar toda a logística de viagens dos gestores e colaboradores, providenciando passagens, hospedagem etc. Realizar digitalização de documentos, impressões e elaboração de relatórios, acompanhamento da rotina de limpeza, manutenções prediais e manutenção geral dos equipamentos do escritório.
Requisitos
Conhecimento do Office básico. Ter organização, comunicação, relacionamento interpessoal e iniciativa.
Experiência na área.
Formação: Ensino Médio completo.
Desejável estar cursando ensino Superior.

Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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