Descrição da vaga

Descrição:
Realizar a busca de adesões, desde a prospecção até o fechamento do termo individual;
Realizar o processo de rescisão de clientes;
Relacionamento com os formandos, tirando duvidas e solucionando problemas;
Gerir os contratos dos clientes, referente à prestação de serviços relacionados ao mesmo.
Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Disponibilidade de horários para acompanhar os eventos;
Experiência com atendimento ao publico e vendas;
Curso superior completo ou em andamento no curso de Administração, ou áreas afins;
Possui conhecimento de ferramentas do pacote office.
Benefícios:
Salário + VA/VR + VT, e outros.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Idiomas:

    • Inglês (Preferencial)
  • Espanhol (Preferencial)
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.