Descrição da vaga

Centraliza e reporta as ocorrências diárias da equipe externa para conhecimento e providencias do superior; Preparar, distribuir, receber e tabular pesquisas de opinião sobre os produtos em demonstração nos PDVs e encaminhar os resultados aos superiores, para apreciação. Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal. Acompanhar os resultados parciais do cliente e quando possível sugerir correções ou adaptações do que foi previamente acordado. Analisar mensalmente as ações implementadas no cliente, mantendo um histórico com resultados e avaliação dos mesmos. Acompanhar mensalmente os resultados de sell in e sell out para identificação da performance geral dos clientes e recomendar ações para time comercial e marketing. Acompanhar a execução dos contratos acertados; Garantir que todas as linhas de produtos estejam atualizadas para viabilizar os resultados dos clientes. Controle do Sistema IPDV: (funcionamento, configuração, atualizações); • Acompanhamento diário das atividades dos usuários no Sistema. • Apresentação e análise semanal/mensal de relatórios e resultados. • Treinamento de usuários para uso do sistema. • Cadastro gerais do sistema, garantindo a atualização dos dados. • Criação de roteiros para equipe de campo. • Desenvolvimento e análise de Dashboards. • Preparação e configuração geral dos celulares para uso de equipe de campo. Periodicamente prepara mapas, gráficos e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área, para apreciação e controle dos superiores e ilustrar apresentações à Diretoria; Apurar os resultados de venda dos PDVs que contam com a presença de Promotores para avaliação, pelos superiores, da eficácia do trabalho de merchandising realizado no local: acessar os relatórios de venda através do sistema e transcrever os dados em planilhas
3º Grau Completo – Curso Superior