Descrição da vaga

Analista de Testes Automatizados – Será responsável por desenvolver um projeto de automação de testes em sistema web, deverá realizar o controle, a execução e a manutenção dos testes de software, utilizando estratégias e ferramentas de automação de testes de software, criando scripts de testes, comparando os resultados esperados com os resultados reais e otimizando o fluxo de teste.Preparação de ambiente de testes; Execução de testes de sistemas; Registro, acompanhamento e fechamento de incidentes; Testes automatizados de front-end, back-end, API, performance e carga; Ter vivência com metodologias ágeis. Ter conhecimento avançado em técnicas de teste automatizados de front-end e back-end; Ter entregue projetos de automação de testes de sistemas web, utilizando ferramentas / frameworks de automação de mercado; Ser uma pessoa flexível e por dentro das novidades tecnológicas; Ter sólida experiência com testes automatizados; Ter conhecimento em orientação à objetos; Ter conhecimento em banco de dados relacional e não relacional; Energia e desejo de fazer a diferença. Vontade de compartilhar conhecimento. Diferencial: Conhecer API JMS; Conhecer arquitetura de software em Java 8; Tiver vivência com ecossistema de E-Commerce; Tiver conhecimento em JavaScript; Tiver conhecimento em testes de performance e segurança; Inglês e Espanhol.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.