Descrição da vaga

Na DB1, as principais responsabilidades do(a) Analista de Suporte Técnico serão:

Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail);
Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será “solucionador(a) de problemas” do cliente!);
Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros.
Buscamos pessoas talentosas que queiram fazer parte deste time de Feras, que são responsáveis e tem influência em tudo o que ocorre à sua volta, que investem no crescimento profissional e humano, que AMAM desafios, que são e promovem LUZ na vida de outras pessoas através do seu trabalho.

Buscamos pessoas que gostam de ajudar todos a sua volta, tanto a equipe quanto clientes, e que gostam de compartilhar conhecimento.

*Todas as vagas da DB1 aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.