Descrição da vaga

Somos um grupo de tecnologia com 19 anos de experiência em desenvolvimento de software voltado para soluções de grandes empresas e há 10 anos consecutivos entre as Melhores Empresas Para Trabalhar, segundo o GPTW.

Ser DB1 é pertencer a um grupo que transforma a vida das organizações e das pessoas por meio da tecnologia. Nossa cultura, conhecimento e habilidades nos movem para fazermos entregas de valor, melhorando o dia a dia das organizações e das pessoas.

Fazer parte do grupo DB1 é ser movido a desafios e ser apaixonado pelo que faz!

Enquanto Analista de Suporte, você será responsável pelo atendimento de chamados abertos por clientes de sistema ERP, atendendo-os com presteza e simpatia. O principal desafio é prestar um atendimento pró-ativo e resolutivo, garantindo a satisfação do cliente.

Por isso, os requisitos obrigatórios são:

  • Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
  • Experiência prévia com serviço de atendimento ao cliente.
  • Ter curiosidade e facilidade de aprendizagem.
  • Bom relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente.

E será um diferencial se:

  • Tiver conhecimento em SQL.
  • Tiver conhecimento do Pacote Office

No Grupo DB1 você terá a oportunidade de:

  • Trabalhar com pessoas incríveis que adoram compartilhar conhecimento.
  • Estar em um ambiente de camaradagem constante, onde o trabalho em equipe fala mais alto.
  • Desafios para alcançar desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Frutas fresquinhas todo dia.
  • Café e chá feitos pela Dona Rosa com carinho para toda a equipe.
  • Horário flexível.
  • DB1 Snacks: um mercadinho dentro da empresa para você fazer compras.
  • Diversos Comitês para participar de ações com impacto dentro e fora do DB1.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.