Descrição da vaga

1 – Suporte
Prestar atendimento de suporte ao cliente por telefone, e-mail ou sistema de abertura de chamados, observando os níveis de SLA estabelecidos em contrato por cada cliente.
Para isso deve:

Manter interação com a equipe de produção para obter informações sobre bases, builds e senhas para acesso aos ambientes (produção, homologação ou alfa teste) dos projetos;
Auxiliar os desenvolvedores em dúvidas de funcionalidades do sistema, bem como buscar esclarecimento de dúvidas técnicas com eles.
2 – Atendimento de Chamados
Abrir os chamados dos projetos, analisar e tratar os chamados através da ferramenta JIRA.

3 – Execução de BPO
Atividades relacionadas a controle de Billing

4 – Regressão
Atualizar e criar cenários de testes regressivos.
Testar builds e patches eleitos para entrega no cliente.

5 – Execução de Rotinas diárias
Executar rotinas de processos e relatórios do cliente (TVA´s, Fechamento Contábil, Massiva de Canais e etc.).
Executar Processos de Suporte para atendimento de chamados do tipo Atividade Recorrente.

6 – Teste de BUG´s
Testar correções de aplicações realizadas no sistema.

7 – Documentação Básica + Manual de Usuário + Material de Treinamento
Elaborar documentações sobre as funcionalidades do sistema/manuais para envio ao usuário final e atualização da Wiki.

8 – Teste de OS´s
Testar novas aplicações realizadas no sistema.

9 – Treinamento Interno e Externo
Elaborar e atualizar material de treinamento.
Preparar e aplicar treinamentos para usuários do sistema ou equipe interna;
Acompanhar novos integrantes da equipe, ensinando a rotina e ferramentas utilizadas na área.

Disponibilidade para viagens

Disponibilidade para plantões 24 X 7

Principais Benefícios em trabalhar na Objective Solutions
Espaço Vivência que promove integração e bem estar dos nossos colaboradores.

Vale refeição/alimentação.

Vale Transporte ou estacionamento.

Plano de Saúde.

Assistência odontológica.

Convênio com academias.

Plano de participação nos lucros e resultados (PLR).

Café da manhã e da tarde em todas as unidades diariamente.

Ambiente alegre e descontraído.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.