Descrição da vaga

Quer trabalhar em uma aceleradora de vendas que está em rápido crescimento? Possui fortes habilidades de comunicação verbal, raciocínio crítico e analítico? Seu lugar é na Howeb!

Na Howeb você ajudará dezenas de empresas a obterem resultados reais com metodologias e sistemas de vendas na internet. Atuando como Analista de Sucesso do Cliente, você estará envolvido diretamente com os resultados, irá acompanhar toda a jornada do cliente em nossa empresa, ajudando com as estratégias de marketing e vendas na internet. O profissional terá a responsabilidade de criar tratativas, acompanhar métricas, apresentar resultados objetivando sempre o crescimento de nossos clientes.

Profissional será responsável por:

  • Atender clientes de diferentes perfis e negócios;
  • Ajudar o cliente a usar as soluções que a empresa oferece da melhor forma;
  • Sugerir estratégias de marketing e vendas online;
  • Acompanhar o desempenho do projeto e resolver problemas antes mesmo que o cliente saiba;
  • Planejar ações e trabalhar com o time interno de projetos para garantir que o cliente tenha sempre o melhor resultado;
  • Elaborar e apresentar reports para deixar o cliente ciente dos resultados e implementações;
  • Acompanhar métricas de desempenho do projeto;
  • Treinar clientes objetivando o melhor uso das soluções;
  • Estar sempre atualizado com melhores práticas de marketing digital.

Requisitos:

  • Ter bom relacionamento interpessoal
  • Entusiasmo em ensinar e ajudar clientes
  • Empatia, resiliência e paciência
  • Proatividade
  • Vontade real em aprender coisas novas
  • Conhecimento em marketing digital, inbound marketing e vendas online
  • Experiência comprovada com atendimento de clientes
  • Trabalhar com metas e resultados
  • Boa capacidade de comunicação e persuasão para influenciar tomadores de decisões
  • Habilidade no relacionamento por telefone, email e reuniões online
  • Habilidade em comunicação verbal e escrita
  • Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas

Diferenciais:

  • Conhecimento de RD Station
  • Conhecimento de Ads (Facebook e Google Ads)
  • E-mail marketing
  • Mídias sociais
  • Google Analytics
  • Marketing de conteúdo

Escolaridade:
Superior (concluído ou em andamento), preferencialmente em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia e Engenharias.
*
*Benefícios:

  • Carga horária 44 horas semanais (segunda a sexta)
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Plano de saúde Bradesco
  • Plano dental Bradesco
  • Remuneração variável mensal e bonificações semestrais para metas alcançadas;

Agora dá uma olhada em mais essas vantagens e benefícios de ser um Howeber:

  • Frutas à vontade
  • No dress code
  • Confraternizações constantes (os famosos Timewebs)
  • Participação em eventos
  • Ações de educação (treinamentos, cursos e palestras)

Interessado? Preenche os requisitos? Envie seu currículo!!

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Experiência:

  • Marketing Digital (Preferencial)
  • Atendimento ao cliente (Obrigatório)
  • RD Station (Preferencial)

Escolaridade:

  • Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)

Local:

  • Maringá, PR (Preferencial)

Idioma:

  • Português (Preferencial)

Trabalhar remotamente:

  • Não
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.