Descrição da vaga

Descrição
A Transpanorama tem mais de 30 anos de história e está entre as 10 maiores frotas do Brasil. Transportando grãos, líquidos, industrializados e cargas postais, é reconhecida como uma das maiores transportadoras do País, com cerca de 1.200 caminhões, mais de 1.950 colaboradores e 17 filiais em todo o Brasil.

Responsabilidades:
Analisar requisitos para renovação de licenças, acompanhar o status e realizar a tramitação de processos junto aos órgãos responsáveis, bem como, comparecer aos órgãos fiscalizadores e certificadores para retirada de documentos ou coleta de informações.
Realizar o preenchimento de formulários socioambientais, elaborar relatórios ambientais e encaminhar aos órgãos regulamentadores.
Analisar e controlar as licenças e documentos de fornecedores críticos ao Sistema de Gestão Integrado, para fins de homologação.
Analisar requisitos de Meio Ambiente de novos clientes.

Todas as oportunidades de vagas da Transpanorama estão disponíveis para PCDs.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
Experiência na função;
Pacote Office Intermediário.
Benefícios
Vale Transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Cartão Alimentação;
Alimentação na empresa;
PLR;
Clube de benefícios.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.