Descrição da vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Principal missão:

 

Atuar como verdadeirxs artistas das mídias pagas! Junto aos nossos farmers, devem encontrar as melhores formas de impulsionar o nosso app para o hall of fame da performance digital, guiando o turbilhão de ideias do time de criativo e conteúdo para hackearmos nosso crescimento em toda internê.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui:

 

  • Orçar, patrocinar e acompanhar as campanhas/ações do nosso setor de mkt
  • Avaliar e categorizar os anúncios e locais de publicação
  • Estudar a jornada dos fominhas e mapeá-la
  • Explorar novas oportunidades e tendências
  • Encontrar gargalos e criar planos de ação para corrigi-los
  • Sugerir calendário para as campanhas

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!

Mas também é importante que tenha:

 

  • Paixão por números, mídias sociais e tecnologia
  • Experiência com Face/Insta Ads e estratégias de mkt
  • Mas também será top se você manjar de Google Adwords

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

E quais são os benefícios?

 

  • Bônus por metas atingidas
  • Cupons mensais pra pedir no aiq
  • Plano odontológico
  • Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Descontos em cursos de até 50%
  • Dois monitores pra trabalho
  • Cafézin expresso e moído na hora
  • Uma cultura de autonomia e diversidade
  • Não temos nenhum dress code (grazadeus)
  • E a chance de você crescer aqui dentro é imensa!

 

Obs: trabalho remoto ou presencial (pós-quarentena)

 

Deu match? Se inscreve aí <3

FOME DE QUÊ? FOME DE MUDANÇA! ????????

Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais. Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.

 

Os fomers, apesar de terem as personalidades e habilidades mais divergentes, têm duas coisas em comum: são todos desajustados e inconformados. Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.

 

A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!