Descrição da vaga

Somos um grupo de tecnologia com 20 anos de expertise em desenvolvimento de software voltado para soluções de grandes empresas. Estamos há 10 anos consecutivos dentre as melhores empresas para trabalhar, pelo GPTW.

Ser DB1 é pertencer a um grupo que transforma a vida das organizações e das pessoas por meio da tecnologia. Nossa cultura, conhecimento e habilidades nos movem para fazer entregas que ajudam as pessoas a terem um dia a dia melhor.

Fazer parte do DB1 Group é ser movido a desafios, afinal, são neles que as melhores oportunidades surgem.

Na DB1, o(a) analista de negócios/suporte, poderá atuar com:

  • Atendimento nível 2 de chamados abertos pelo cliente
  • Contato com o nível 1 de suporte para solução de problemas
  • Solução de chamados que envolvam configuração e atualização de informações
  • Contato direto com cliente interno/externo a fim de compreender os objetivos de negócios e necessidades das partes interessadas;
  • Levantar requisitos e transforma-los em novas soluções e regras de negócios;
  • Produzir especificações funcionais para o desenvolvimento da solução;
  • Validar as especificações com as partes interessadas a fim de garantir que os requisitos e/ou solução projetados são entendidos corretamente;
  • Contato entre área de negócio e a área técnica.
  • Reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.

 

  • Fique de olho no seu e-mail, entraremos em contato por lá;
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.