Descrição da vaga
Somos um grupo de tecnologia com 20 anos de experiência em desenvolvimento de software voltado para soluções de grandes empresas e há 11 anos consecutivos entre as Melhores Empresas Para Trabalhar, segundo o GPTW.
Ser DB1 é pertencer a um grupo que transforma a vida das organizações e das pessoas por meio da tecnologia. Nossa cultura, conhecimento e habilidades nos movem para fazermos entregas de valor, melhorando o dia a dia das organizações e das pessoas.
Fazer parte do grupo DB1 é ser movido a desafios e ser apaixonado pelo que faz!
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional que tenha multidisciplinaridade, com habilidade para atuar no digital e também tenha visão do offline! Você trabalhará em equipe com outros profissionais do marketing e de departamentos comerciais.Por isso precisará ter sintonia com Vendas, ter empatia para se relacionar com o público por meio de e-mails automatizados, conteúdos, organizar eventos online e outras estratégias de marketing. Testar estratégias e reinventá-las fará parte do seu dia a dia! Precisará também utilizar a ferramenta de automação (RD Station) e analisar e gerar relatórios dos resultados gerados por cada ação.
Empatia, comunicação, criatividade e análise são pré-requisitos para essa vaga!
O(a) Analista de Marketing:
- Colaborar com a integração entre todas as partes envolvidas na experiência de compra (comercial, adm, mkt, desenvolvimento, suporte, diretoria)
- Elencar ferramentas que serão necessárias para que isso aconteça, ajudar na definição, na integração e utilização, se necessário;
- Contribuir com a definição de processos ou ações de cada etapa do funil de vendas;
- Gestão estratégica: colaborar na elaboração das estratégias (topo, meio e fim de funil) e gestão disso no dia a dia considerando os resultados gerados e analisados.
- Gestão Orçamentária: com base nos objetivos das empresas, colaborar com a montagem do orçamento anual e fazer o acompanhamento de modo a ficar dentro do previsto.
- Participar da montagem de personas e jornadas de compra, bem como pesquisas de mercado e concorrência.
- Elaboração de estratégias de SEO, otimizando e mantendo sempre atualizado com os melhores termos para melhor posicionamento da empresa nas buscas e criação de conteúdo;
- Atuação direta com o time de performance, tanto para estratégias de links patrocinados quanto criação de campanhas (Google Adwords, Facebook ads., etc).
- Pesquisa, calls to action inteligentes, monitoramento de redes sociais e interação do consumidor com a empresa;
- Criar e gerenciar processo de automatização de conteúdo no funil da empresa do grupo;
- Desenhar estratégia de atração em diferentes canais:
- Mídias digitais – orgânicas e Pagas (executadas por outras pessoas);
- Nutrição da base: relacionamento com nossa base de contatos;
- Assessoria de imprensa – alimentar a assessoria com informações relevantes.
Requisitos obrigatórios:
- Experiência prévia como Analista de Marketing, com foco em definição e execução de estratégias;
- Ser uma pessoa criativa, com experiência em planejamento;
- Conhecimento em Funil de Vendas;
- Inglês intermediário a avançado;
- Comunicação;
- Percepção e capacidade analítica, com forte orientação para resultado;
- Atendimento e negociação;
Será considerado um diferencial se tiver:
- Espanhol;
- Conhecimento em regra de negócio de sistemas de Recursos Humanos ou Departamento Pessoal;
No Grupo DB1 você terá a oportunidade de:
- Trabalhar com pessoas incríveis que adoram compartilhar conhecimento;
- Estar em um ambiente de camaradagem constante, onde o trabalho em equipe fala mais alto;
- Encarar desafios, alcançando desenvolvimento pessoal e profissional;
- Diversos Comitês para participar de ações com impacto dentro e fora do DB1.
Para saber mais sobre a DB1:
linkedin.com/company/db1-group/
instagram.com/db1group/
facebook.com/DB1Group/
db1group.com/carreira/
- Todas as vagas do DB1 aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).
** Fique atento ao seu e-mail, entraremos em contato através dele.
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