Descrição da vaga

Descrição:
– Gerenciar parceiros e fornecedores com objetivo de garantir as entregas das áreas;
– Criar de briefings e campanhas para gestão de serviços terceirizados e para produtos da
própria empresa;
– Criar de briefings e campanhas alinhadas com o Plano de Marketing estabelecido;
– Prover informações, indicadores e relatórios para os gestores;
– Criar Plano de Marketing bem como seus desdobramentos;
– Atender demanda de clientes internos;
– Criar ações de endomarketing para os colaboradores;
– Mensurar relatórios de redes sociais;
– Acompanhar e otimizar de todo o funil de conversão de vendas/parcerias;
– Analisar e acompanhamento de performance das mídias digitais;
– Editar de vídeos e imagens;
– Acompanhar o desempenho do site e manter as páginas atualizadas;
– Planejar, criar e executar campanhas de E-mail Marketing, utilizando plataformas de criação
e envio;
– Criar e monitorar de campanhas para o Google Adwords e Google Meu Negócio;
Criação, gestão de conteúdo e postagens nas redes de mídias digitais;
– Apoiar criação e organização de eventos corporativos e participações em feiras;
– Participar de feiras e eventos promovidos pela empresa;
– Utilizar-se das ferramentas oficiais de comunicação da empresa para contato com demais
colaboradores e clientes;
– Definir produto e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa
para garantir a fidelização e retenção do cliente;
– Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações visando garantir maior
competitividade no mercado;
– Em caso de viagens, prestar conta dos valores de diárias após o retorno de viagem, conforme
procedimento da Empresa;
– Realizar visitas a clientes e fornecedores utilizando-se de veículos da empresa sempre que
necessário;

Requisitos:
– Conhecimento de Designer Gráfico para produção de artes para Redes Sociais, Site, entre
outros;
– Ensino superior completo em Marketing, Comunicação e Multimeios, Publicidade, Jornalismo
ou áreas afins;
– Experiência em Estratégia de Marketing de produtos de Tecnologia da informação;
– Especialização ou MBA na área de atuação (diferencial);
– Conhecimento avançado no idioma inglês com fluência na fala;
– Conhecimento avançado em Estratégias de Marketing;
– Conhecimento intermediário em Pacote Office;
– Conhecimentos conceituais em TI e telecomunicações;
– Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos.

Benefícios:
– Empresa oferece benefícios.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Escolaridade:

  • Ensino Superior completo (Preferencial)

Idiomas:

  • Inglês (Obrigatório)
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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