Descrição da vaga

Descrição
Venha fazer parte da #EquipeAG

  • Elaborar e desenvolver estratégias de campanhas de e projetos nos canais digitais;
  • Analisar os indicadores de desempenho de e-commerce;
  • Administrar a interface com fornecedores de mídia online;
  • Planejar, criar e publicar conteúdo para canais de venda;
  • Estabelecer um fluxo de melhoria continua nos processos relacionados a e-commerce;
  • Garantir o funcionamento dos sites das marcas dentro do planejamento previamente estabelecido em conformidade com os departamentos Comercial e de Marketing ;
  • Garantir o atendimento aos clientes de forma clara e assertiva, visando sua fidelização, sustentabilidade das vendas e promovendo a identidade da marca;
  • Acompanhar todo o fluxo desde a venda online até a entrega ao cliente, garantindo a segurança da operação e a satisfação total do cliente após a venda.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Comunicação Social;
  • Conhecimentos em SEO, SMO, Google Analytics, Adwords e Marketplaces;
  • Pacote Office intermediário
  • Conhecimentos na plataforma VTEX e/ou ERP Virtual Age será considerado um diferencial.

Benefícios

    • Vale alimentação;
    • Café da manhã na empresa;
    • Restaurante na empresa;
    • Plano de saúde corporativo;
    • Convênio com farmácias;
    • Convênio com faculdades;
  • Estacionamento interno.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.