Descrição da vaga

Descrição
Ser responsável pelo planejamento do plano de marketing digital;
Alocação e otimização de recursos entre canais;
Executar e monitorar testes de validação e otimização de canais digitais;
Gerenciar a análise e acompanhamento dos principais indicadores de performance;
Planejar e desenvolver campanhas de Inbound, régua de relacionamento e funil marketing, utilizando ferramentas de automação de marketing, landing pages, segmentações e formulários;
Gestão de agencia digital.
Requisitos
Formação em Marketing, Marketing Digital, Comunicação ou Publicidade.
Vivência anterior com gerenciamento de performance e análises de KPI;
Domínio de ferramentas de mkt digital, comércio eletrônico, gestão de multiplataformas de redes sociais, inteligência em SEO, performance em Google Analytics e Adwords.
Conhecimento em Inbound mkt e plataformas de conversão como RD Station.
Benefícios
Alimentação no local – Sem custo para o colaborador;
Vale Transporte;
Unimed – coparticipação;
PPLR – Participação nos Lucros da Empresa;

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.