Descrição da vaga

Requisitos: Graduação em Marketing

Experiência na função com marketing de conteúdo, Pacote AdobeInglês técnico, Ferramentas auxiliares de monitoramento de redes sociais, como Mlabs, antenado, criativo, comunicativo

Domínio de ferramentas e atualização das mesmas para redes sociais e atenção constante às discussões ocorrendo nesses canais.

Responsabilidades:

Construir e gerenciar todos os clientes das redes sociais;
Criar conteúdo interessante e compartilhável para redes específicas para espalhar mensagem, marcas e links;
Ouvir e engajar em discussões relevantes sobre nossa empresa, concorrentes e mercado através dos nossos clientes, leads e novas audiências;
Desenvolver e analisar campanhas e promoções em redes sociais de forma regular em todos os canais de redes sociais;
Trabalhar em conjunto com outros profissionais de marketing e produtores de conteúdo para ajudar a promover conteúdo que eduque e entretenha a audiência;
Explorar novas formas de engajar e novas redes sociais para atingir a persona.

Atividades:

Planejamento
Conhecimento nos principais KPIs
Produção de conteúdo para redes sociais
Gerenciamento de Redes Sociais (FB, Insta, Linkedin, Youtube e outros)
Análise e Monitoramento
Atender a demanda dos clientes
Pesquisar por temas, ideias e datas interessantes
Criar cronograma junto aos clientes
Garantir a execução do cronograma
Zelar pela marca do cliente

Horário: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00

Benefícios: VT + VR 360,00

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$2.000,00 por mês

Trabalhar remotamente:

  • Não
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.