Descrição da vaga

Descrição
Irá fazer toda estratégias de marketing digital (redes sociais, sites B2B e B2C, e-mail marketing e mídia paga) e irá cuidar de todo o conteúdo de rede sociais (postagens e escrita de legendas), planejar as publicações e métricas.

  • Excelente escrita é considerado essencial!

Requisitos

  • Graduação na área de marketing, moda ou jornalismo;
  • Experiência na área de marketing;
  • Excelente escrita é considerado essencial!
  • Conhecer as principais plataformas de redes sociais;
  • Conhecimento em Informática avançada, Google Analytcs. Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads;
  • Photoshop, Illustraitor intermediário;

Benefícios
Salário compatível à função + vale transporte + vale cesta + refeição no local

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.