Descrição da vaga

Descrição:
– Irá fazer toda estratégias de marketing digital (redes sociais, sites B2B e B2C, e-mail marketing e mídia paga) e irá cuidar de todo o conteúdo de rede sociais (postagens e escrita de legendas), planejar as publicações e métricas.
– Excelente escrita é considerado essencial!

Requisitos:
– Graduação na área de marketing, moda ou jornalismo;
– Experiência na área de marketing;
– Excelente escrita é considerado essencial!
– Conhecer as principais plataformas de redes sociais;
– Conhecimento em Informática avançada, Google Analytcs. Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads;
– Photoshop, Illustraitor intermediário;
– Conhecimento do Trello e Miro será considerado um diferencial;
– Interesse em fotografia será visto como diferencial.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Escolaridade:

  • Ensino Superior completo (Preferencial)

Idiomas:

  • Inglês (Preferencial)

Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19:

  • Processo de entrevista remoto
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.