Descrição da vaga

Descrição
Você irá responder pelo suporte aos procedimentos da área comercial, bem como o controle de planejamento, organização e ações comercias, com o objetivo de estruturar os processos, aplicando corretamente as políticas comerciais.

Responsabilidades:
Responder pelo controle de planejamento, organização e ações comercias;
Responder pela análise de saldo do cliente;
Revisar os limites de créditos conforme demandas de viagens;
Analisar a viabilidade de rotas;
Realizar o levantamento de informações sobre meios de pagamentos, avarias, estadias e programação de carga e descarga conforme estabelecido pelos contratos de clientes;
Acompanhar o controle dos requisitos extras de carregamento;
Identificar e acompanhar as tribuitações junto ao departamento fiscal;
Acompanhar infomações sobre seguros (apólices) e aferição de pedágios;
Dar suporte entre as negocioações comerciais e demais atribuições.

A Transpanorama tem mais de 30 anos de história e está entre as 10 maiores frotas do Brasil. Transportando grãos, líquidos, industrializados e cargas postais, é reconhecida como uma das maiores transportadoras do País, com cerca de 1.200 caminhões, mais de 1.950 colaboradores e 17 filiais em todo o Brasil.

A Transpanorama é uma empresa que estimula a diversidade. Todas as nossas oportunidades de vagas estão disponíveis para PCDs.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou área afins;
Experiência na função;
Vivência na área de transporte e logística;
Comunicação;
Negociação.
Benefícios

    • Vale Transporte;
    • Plano de saúde;
    • Plano odontológico;
    • Cartão Alimentação;
    • Alimentação na empresa;
    • PLR;
  • Clube de benefícios.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.