Descrição da vaga

DESCRIÇÃO:
Acompanhar processos licitatórios, busca ativa e captação de editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e gerenciar as homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Análise minuciosa de editais, atentando-se a todas as especificidades (amostras, documentos, impugnação) e demais exigências pertinentes de acordo com o ramo de atividade da empresa. Preparação de documentação para participação do processo licitatório;
Participar de licitações eletrônicas, Elaboração de orçamentos para registro de preços / licitação;
Elaboração e administração de contratos de clientes.

REQUISITOS:
Experiência na função (*na área da saúde será um diferencial).
Formação em Administração, Economia, Processos Gerenciais ou afins. Capacidade para análise jurídica de editais, procedimentos administrativos, visão comercial, analisando a viabilidade econômica de participar de determinada licitação.
Análise crítica, concentração, disciplina e organização. Boa comunicação oral e escrita, proativo, dinâmico, flexível, pontual e saber trabalhar sob pressão. Conhecimento intermediário no pacote office.
Segunda a sexta-feira (08:00 as 18:00).

BENEFÍCIOS:
Salario de mercado + Vale transporte e seguro de vida.

Salário: A combinar
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.