Descrição da vaga

Descrição
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Missão do cargo: Transformar dados em informação inteligente fazendo-a chegar aos cargos de tomada de decisão.

Atividade principal do cargo: Coletar, analisar e divulgar dados sobre o desempenho da empresa no mercado.

Atividades do cargo:
1. Criar modelos de apresentação de resultados de pesquisas de mercado;
2. Acompanhar e analisar as informações disponibilizadas pela plataforma de Retail Insights, propondo e solucionando problemas identificados junto ao prestador de serviços;
3. Alimentar relatórios de BI com informações disponibilizadas pela plataforma de Retail Insights;
4. Utilizar todos os recursos geradores de dados da empresa, como meios para construir informações de mercado;
5. Realizar processo de integração de informações de vendas de distribuidores, transformando-as em informação para uso dos mesmos e dos gestores de vendas;
6. Disponibilizar aos distribuidores integrados prospect de sua região, quando necessário ;
7. Elaborar relatórios e apresentações com resultados de pesquisas realizadas ou adquiridas de fontes internas ou externas;
8. Realizar trabalhos e pesquisas em campo pontualmente quando necessário;
9. Realizar apresentações de MKT/comerciais de alto Impacto e comunicação adequada ao público, organizando as informações de forma didática e eficiente;
10. Monitorar as ações e comportamento da concorrência por região e canal;
11. Manter os bancos de dados atualizados junto com os departamentos responsáveis pelas informações;
12. Operar as ferramentas de B.I. e integrações de sistemas de terceiros, quando relacionado ao setor de marketing;
13. Indicar estratégias que contribuem para os atingimentos dos objetivos da empresa;
14. Apoiar/desenvolver projetos de validação e qualificação de potencial de mercado através de segmentos, canais, clientes e mix de acordo com demanda estabelecida pelo superior imediato;
15. Realizar análises e projetos em conjunto com área comercial na busca da saturação do atendimento a clientes;
16. Entender o perfil do consumidor de nossos produtos e hábitos de consumo, através de dados de pesquisas Nielsen, pesquisas IBGE (dados socioeconômicos), dados internos de Sell Out e outras fontes de pesquisas;
17. Realizar a gestão do Portfólio, analisar a performance de produtos de linha e indicar ações de melhorias com base no estudo realizado ;
18. Realizar a gestão do Lançamento de Produtos, analisar e acompanhar o desempenho dos produtos no período de lançamento e sugerir ações de melhoria, quando necessário.
Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Estatística, Marketing e/ou áreas afins.
  • Domínio do Excel – Intermediário.
  • Experiência na área de Marketing.
  • Competências indispensáveis: conhecimento sobre metodologia de pesquisas, conhecimento sobre precificação de produtos, expertise em apresentações, instrutoria de treinamentos, matemática básica, norma culta da língua portuguesa, pesquisa de mercado e redação comercial.

Benefícios

  • Salário compatível com o mercado
  • Benefícios:

Seguro de Vida,
Plano de Saúde/Co-participativo,
Plano Odontológico,
Vale Alimentação – R$194,67
Cartão Multibenefícios,
Refeitório na Empresa,
Cartão Farmácias,
Convênio com Instituições de Ensino,
Estacionamento Próprio
Ginástica Laboral
Uniforme
Equipamento Individual de Segurança
E Descontos em nossos produtos.