Descrição da vaga

Funções: Profissional responsável pelo atendimento ao cliente final relacionados a implantação e manutenção de projetos e contratos, manutenção de datacenters próprio;

Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas relacionadas. Conhecimento técnico necessário: – Vmware; Sistemas operacionais (Linux e Windows server); Implantação de ambientes e troubleshooting nas plataformas Microsoft (AD, DNS, WSUS, IIS, RDP, GPO, vmware), Linux (dovecot, DNS, SAMBA, Web server, DHCP, NFS, FTP, SSH, LDAP e etc) e Virtualização (Vmware, Hyper-V, IBM PowerVM e etc) com Cluser e replicação Síncrona; Ferramentas de backup como Dataprotector; Conhecimento em Storage; Manutenção de datacenter (No-Breaks, cabeamento, parte lógica e elétrica); Redes (configurações de Switches gerenciáveis L2/L3, roteadores, VPN, WIFI, VLAN) e Firewall (cisco).

Escolaridade: Cursando Ensino Superior

Benefícios: Cooper Alimentação, Vale transporte, Seguro de vida em grupo, Participação nos lucros, Celular fornecido pela empresa, Cooper Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia

Carga Horária: 08:00 às 18:00

Informações adicionais: Experiência em atendimento ao cliente será considerado um diferencial.