Descrição da vaga

 

Suas atividades serão:

    • Realizar monitoramento e análise de mercado e concorrência
    • Acompanhamento e monitoramento do funil de vendas
    • Realizar briefing e produzir conteúdo para mídias sociais e blog
    • Criação, reformulação e acompanhamento de artigos chave visando sempre otimizar o seu rankeamento no Google.
    • Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e outros)
    • Analisar métricas, google analytics, Facebook/Instagram ads, Linkedin e Youtube e realizar otimização das campanhas
    • Planejar e construir réguas de comunicação para prospecção e relacionamento com o cliente
    • Criação de Anúncios e Campanhas em mídias digitais;
    • Monitorar e responder às interações nas redes sociais da empresa. Assim como, acompanhar as redes dos principais concorrentes para desenvolver estratégias; Requisitos: Você precisa mandar bem em:
    • Graduação Completa em Marketin / Publicidade e Propaganda / Relações Públicas / Jornalismo;
    • Excel Intermediário;
    • Produção de conteúdo;
    • Conhecimento de boas práticas de SEO/SEM
    • Google Analytics
    • Content Marketing
    • Inbound Marketing
    • Ferramentas de monitoramento em redes sociais;
    • Conhecimento na leitura de métricas dos principais canais de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube);
    • Visão ampla da área de comunicação digital.
  • Excelente escrita em língua portuguesa