Descrição da vaga
Na DB1 Group, unidade ANYMARKET, as principais atividades do(a) Analista de Customer Success:
Gerenciar a carteira de clientes
Analisar indicadores dos sellers
Realizar reuniões de feedback e alinhamento de estratégias
Efetuar mediação junto aos marketplaces e junto as áreas internas (produto, marketing, vendas)
Garantir a utilização da ferramenta e suas funcionalidades alinhado a estratégia do seller
Upsell e Cancelamentos
Requisitos obrigatórios:
Inglês
Requisitos desejáveis
Conhecimento no mercado de e-commerce e marketplaces
Conhecimento na área de CS
*Todas as vagas da DB1 aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).
**Fique atento ao seu e-mail, entraremos em contato através dele.
Buscamos pessoas talentosas que queiram fazer parte deste time de Feras, que são responsáveis e tem influência em tudo o que ocorre à sua volta, que investem no crescimento profissional e humano, que AMAM tecnologia e desafios, que são e promovem LUZ na vida de outras pessoas através do desenvolvimento de softwares de qualidade.
