Descrição da vaga

Na DB1 Group, unidade ANYMARKET, as principais atividades do(a) Analista de Customer Success:

Gerenciar a carteira de clientes
Analisar indicadores dos sellers
Realizar reuniões de feedback e alinhamento de estratégias
Efetuar mediação junto aos marketplaces e junto as áreas internas (produto, marketing, vendas)
Garantir a utilização da ferramenta e suas funcionalidades alinhado a estratégia do seller
Upsell e Cancelamentos

Requisitos obrigatórios:
Inglês

Requisitos desejáveis
Conhecimento no mercado de e-commerce e marketplaces
Conhecimento na área de CS

*Todas as vagas da DB1 aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

**Fique atento ao seu e-mail, entraremos em contato através dele.

Buscamos pessoas talentosas que queiram fazer parte deste time de Feras, que são responsáveis e tem influência em tudo o que ocorre à sua volta, que investem no crescimento profissional e humano, que AMAM tecnologia e desafios, que são e promovem LUZ na vida de outras pessoas através do desenvolvimento de softwares de qualidade.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.