Descrição da vaga

Descrição
Elabora relatórios técnicos sobre níveis de serviços, a fim de identificar oportunidades de melhorias e redução de custos.
Atendimento a clientes, para esclarecimento de dúvidas e orientações quanto ao manuseio dos equipamentos e correção de possíveis falhas.
Documentação e processo que envolve uma assistência técnica, tais como: orçamentos de consertos e orçamentos de visitas.
Análise e tratamento de reclamações e ocorrências.
Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir novos procedimentos e instruções de trabalho a serem adotadas.
Requisitos

  • Disponibilidade para viagens nível Brasil.
  • Necessário graduação em Engenharias (Mecânica/Elétrica) será um diferencial;
  • Conhecimento intermediário / avançado em Excel e PowerPoint.
  • Experiência com treinamentos e formação de equipes para atuação em pós vendas;

Benefícios

    • Cesta Básica com uma caixa de leite por mês;
    • Convênio com os Sindicato dos Metalúrgicos para colaborador e dependentes;
    • Convênios educacionais para graduação e pós graduação;
    • Amplo restaurante na empresa;
    • TVs dispostas na Área de convivência e vestiários com armários;
    • Vale transporte, para o colaborador que precisar utilizar, com desconto de 6% do salário;
    • Seguro de Vida sem custo ao colaborador;
    • Contratação com regime de Banco de horas;
  • Deslocamento com veículo da empresa.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.