Descrição da vaga

Descrição

  • Responsável por apoiar o trabalho dos outros profissionais da área comercial, cuidando das rotinas do departamento;
  • Executar as tarefas administrativas, compreender o processo de vendas e contribuir com informações e serviços relevantes;
  • Efetuar o atendimento ao cliente, conferencia e liberação de pedidos conforme negociações definidas em geral;
  • Oferecer suporte aos executivos de vendas e acompanhar o relacionamento com os clientes;
  • Acompanhar e contatar com clientes e vendedores informando problemas de fornecimento e de bloqueios de faturamento;
  • Contribuir com insights, e não somente com a execução de rotinas comerciais;
  • Efetuar e agregar a função de operador de telemarketing ativo, realizando as chamadas para efetuar vendas e prospectar clientes.

Requisitos
Ensino superior completo ou cursando na área comercial, administrativa ou afins.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.