Descrição da vaga

Produção de Conteúdo e Monitoramento de Mídias Sociais;

Criação de artes visuais e vídeos para as redes sociais da empresa (Podcasts, Imagens, Short vídeos e lives)

necessário conhecimentos: em programas gráficos, pacote Adobe (InDesing e ou Photoshop), CorelDRAW e WordPress;

Conhecimento e domínio em Programas de Edições de Áudio (p/ podcast) e short Vídeos de Apresentação e Engajamento (nível amador avançado/ semi profissional);

Organização e cronograma de postagens, monitoramento de redes sociais, buscar tendências do mercado, fazer relatórios mensais das páginas e auxílio no gerenciamento de Facebook Ads / Instagram Ads / LinkedIn Ads;

Desejável Conhecimento: em Inbound marketing, Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics;

Será considerado um diferencial candidatos com: Conhecimento com SEO. Entendimento avançado de plataformas de mídias sociais (Instagram, Facebook, YouTube). Cursando: Formação superior incompleta em Publicidade e Propaganda ou Marketing

Boa escrita, ousado, inovador, proativo e cumpridor de metas e prazos.

Salário: 700,00
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.