Suspeito de importunação sexual em ônibus foge após trocar de roupa, no Paraná

Crime ocorreu em 14 de fevereiro; suspeito, que aparenta ter entre 55 e 70 anos, é procurado pela polícia.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem cometeu importunação sexual dentro de um ônibus em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, por volta das 19h, na linha Capão Raso/Araucária.

    A Polícia Civil iniciou a investigação e divulgou as imagens do suspeito, que aparenta ter entre 55 e 70 anos. No momento do crime, ele estava usando uma camiseta amarela, calça escura, máscara descartável e carregava uma mochila. Após desembarcar no Terminal Angélica, em Araucária, o homem fugiu em direção ao bairro Thomaz Coelho, trocando a camiseta amarela por uma azul com sinais luminosos nas laterais.

    A polícia segue com as investigações para identificar o suspeito. Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima através dos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou (41) 3641-6014 (telefone e WhatsApp).

    Vídeo: Reprodução/Banda B.

    Comentários estão fechados.