Homem é preso por estuprar sobrinha desde os 7 anos em Marialva

Suspeito de 49 anos abusava da criança desde os 7 anos e ameaçava com arma; polícia encontrou mais quatro vítimas e ele responde por homicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (18), em Marialva, acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que a criança tinha sete anos. As informações foram dadas pelo G1 Paraná.

    A delegada Karen Friedrich, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), relatou que o suspeito também ameaçou a menina de morte com uma arma para intimidá-la. O caso foi registrado em 2024, e medidas protetivas foram solicitadas para afastar o homem da vítima.

    Durante as investigações, uma denúncia anônima revelou que uma mulher de 32 anos também foi abusada pelo mesmo suspeito quando adolescente. A partir disso, outras três vítimas, com idades entre 27 e 31 anos, foram identificadas.

    Embora os crimes contra essas mulheres estejam prescritos, a delegada considerou os relatos para solicitar a prisão preventiva do acusado. “Devido à reiteração criminosa e ao temor das vítimas, que sofreram abusos em um contexto de relação familiar, foi representada pela prisão preventiva”, explicou Friedrich.

    Além do estupro de vulnerável, o suspeito responde a uma ação penal por homicídio. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Maringá e deve prestar depoimento nos próximos dias. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.

    Comentários estão fechados.