Homem de 63 anos é preso por filmar partes íntimas de mulheres em supermercado

Suspeito usava cesto de compras para esconder celular e gravar vítimas sem consentimento; polícia apreendeu aparelho com diversos vídeos.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    De acordo com informações do Metrópoles, um homem de 63 anos foi preso em flagrante na terça-feira (11) por filmar as partes íntimas de mulheres e adolescentes em um supermercado de São José dos Campos, interior de São Paulo. O suspeito utilizava um cesto de compras para posicionar e camuflar o celular, gravando as vítimas sem seu conhecimento.

    Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o homem cometendo o crime em diferentes ocasiões. No dia 31 de janeiro, ele foi registrado posicionando o celular dentro de um cesto próximo a uma adolescente que vestia saia. Na terça-feira (11), ele repetiu a ação na fila do açougue, usando o mesmo método para gravar uma mulher de vestido.

    Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o celular do suspeito foi apreendido, e a polícia encontrou diversas gravações das partes íntimas das vítimas. O caso foi registrado como importunação sexual no 7º Distrito Policial de São José dos Campos, e o homem permanece à disposição da Justiça.

    Comentários estão fechados.