Menino morre após se afogar em lago enquanto mãe fazia almoço na região

A criança, de três anos, desapareceu enquanto estava sob os cuidados da mãe em Presidente Castelo Branco. Socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um menino de três anos morreu após se afogar em um lago localizado na propriedade onde sua mãe trabalha, em Presidente Castelo Branco, no norte do Paraná. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (24), enquanto a mãe preparava o almoço.

    De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança desapareceu enquanto a mãe estava na cozinha. Ao notar a ausência do filho, ela imediatamente iniciou a busca pela propriedade, mas não obteve sucesso. Logo depois, um conhecido da família sugeriu verificar o lago, e foi lá que o corpo do menino foi encontrado submerso.

    A mãe estima que o garoto tenha ficado no fundo do lago por aproximadamente 20 minutos. Apesar de os socorristas terem tentado reanimá-lo por mais de uma hora, ele não resistiu aos danos causados pelo afogamento.

    A criança foi levada para o Hospital Municipal de Presidente Castelo Branco com parada cardiorrespiratória, onde a equipe médica deu continuidade ao atendimento, mas sem sucesso. Não há informações sobre o velório e sepultamento até o momento.

    Comentários estão fechados.