Identificado homem que fugiu do hospital e 6 dias depois foi encontrado morto em plantação

O homem deu entrada no Hospital Universitário de Maringá no dia 14 de janeiro após ser agredido em Colorado. Ele fugiu no dia seguinte.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na última terça-feira (21), um corpo em estado avançado de precipitação foi encontrado em uma plantação de soja próxima ao acesso aos Arautos do Evangelho, em Maringá. A vítima foi identificada como Valdenildo Menezes de Lima, de 47 anos.

    Segundo informações da Polícia Civil, o homem havia sido agredido na cidade de Colorado, onde ele residia, e deu entrada no Hospital Universitário de Maringá no dia 14 de janeiro. No entanto, ele fugiu no dia seguinte.

    Seis dias depois, o corpo de Valdenildo foi encontrado na plantação, por um pedestre que passava pela Estrada 200.

    Estima-se que o cadáver estava no local há pelo menos cinco dias, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. A Polícia Científica encontrou uma camiseta azul e a placa de um veículo nas proximidades, e os objetos podem ajudar nas investigações.

    Segundo a Polícia Militar, Valdenildo vestia uma bermuda escura, usava duas pulseiras cinza (uma em cada braço) e apresentava uma cicatrização na região abdominal.

    A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

    Comentários estão fechados.