Golpista rouba carro e cartões de idosos de Sarandi e abandona o casal em matagal

O casal queria vender o carro e o suspeito demonstrou interesse em comprá-lo, mas enganou os idosos para cometer os crimes.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na última segunda-feira (20), um casal de idosos teve o carro e os cartões roubados após tentar veículo um veículo, em Sarandi.

    As vítimas, um homem de 80 anos e uma mulher de 50, contaram que foram abordados em casa por um homem chamado Lucas, que demonstrou um interesse em comprar o veículo. O suspeito ofereceu outro veículo durante a negociação e convenceu o casal a acompanhá-lo até uma chácara.

    Durante o percurso, o homem anunciou o assalto e ameaçou as vítimas com uma faca. Ele mandou que o casal entregasse os cartões de crédito e as senhas. Em seguida, os idosos foram deixados em um matagal na zona rural de Marialva.

    Na noite de segunda-feira (20), a filha acionou a Polícia Militar, informando sobre o desaparecimento dos pais que tinham saído para negociar a compra do carro.

    As vítimas tiveram que passar a noite no local e foram encontrados na manhã de terça-feira (21), por uma pessoa que passava pela estrada rural.

    O casal foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

    A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o suspeito.

    Comentários estão fechados.