Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite deste sábado (18), uma jovem de 23 anos foi morta a tiros enquanto trabalhava na loja de conveniência de sua família, em Campo Mourão (a cerca de 120 km de Maringá). No ano passado, ela já havia sido baleada em um atentado no centro da cidade, mas sobreviveu ao ataque.
Segundo informações do Plantão Maringá, um homem armado chegou ao local em uma motocicleta, entrou no estabelecimento e efetuou diversos disparos. A vítima, identificada como Marcela Turnnemann, foi atingida por dois tiros na cabeça.
Populares foram até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que fica a cerca de 50 metros da loja, para buscar socorro. No entanto, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, só foi possível constatar o óbito.
A Polícia Científica, além das polícias Civil e Militar, esteve no estabelecimento para realizar os trabalhos periciais e iniciar as investigações.
Até o momento, não há informações sobre o atirador ou sobre a motivação do crime. O que se sabe é que Marcela já havia vítima de outro atentado em 2024, o que levanta a possibilidade de ligação entre os casos. Na ocasião, ela estava no centro da cidade acompanhada de um rapaz, que foi atingido por disparos e ficou paraplégico.
Comentários estão fechados.