VÍDEO: Criança de bicicleta sem freios perde controle na ladeira e bate contra caminhão, no Paraná

Com o impacto da colisão, a criança foi arremessada por alguns metros, sofrendo uma fratura exposta na perna, além de lesões no punho e na cabeça.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Um menino de nove anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de bicicleta em Castro (a cerca de 320 km de Maringá). Enquanto descia a ladeira, ele não conseguiu frear e bateu na traseira de um caminhão estacionado.

    O caso aconteceu na manhã do último domingo (12). Com o impacto da colisão, a criança foi arremessada por alguns metros, sofrendo uma fratura exposta na perna, além de lesões no punho e na cabeça.

    Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Nas imagens, é possível observar um caminhão estacionado em um lado da via, enquanto um motorista sai de uma casa com o carro. Em seguida, o homem deixa o veículo no meio da rua para fechar o portão.

    Algum tempo depois, o menino aparece no vídeo descendo a rua com a bicicleta, em alta velocidade, e gritando “sai da frente”, porque estava sem freio.

    O motorista entra novamente no veículo, mas não foi possível retirá-lo da rua a tempo. Embora a criança tenha conseguido desviar do carro, ela bateu na parte traseira do caminhão, atingindo um protetor metálico que fica na parte inferior da caçamba, o que fez com que ele fosse arremessado para frente.

    ATENÇÃO: O vídeo a seguir pode conter imagens sensíveis e impactantes, que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Recomendamos cautela ao assistir.

    Vídeo: Câmera de segurança

    Após o acidente, a vítima começa a gritar por socorro. O motorista do carro e outros moradores se mobilizaram para ajudar a criança, que foi encaminhada ao hospital com fraturas expostas.

    Segundo a mãe, o menino precisou passar por dias cirurgias, mas seu estado de saúde é estável. Ele recebeu alta hospitalar na terça-feira (14) e agora se recupera em casa.

    Comentários estão fechados.