Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada e esquartejada em Medianeira, no oeste do Paraná, após uma discussão sobre o valor de um programa sexual. De acordo com o delegado Walcely de Almeida, a vítima desapareceu na terça-feira (14), e, a partir de investigações, a polícia localizou o imóvel onde ela foi vista pela última vez. O proprietário da residência apresentou um comportamento nervoso e apresentava lesões com sangue, o que levantou suspeitas.
Ao entrar no local, os policiais confirmaram que a mulher estava morta e que o suspeito tentava ocultar o cadáver. O delegado informou que a vítima e o homem discutiram sobre o valor do programa sexual, e, após ameaças de denúncia por estupro, o suspeito cometeu o crime. A investigação apurou que este foi o único programa realizado entre os dois.
O homem responderá por feminicídio, com qualificadora de motivo fútil, além de ocultação de cadáver e outros crimes que poderão ser indicados no decorrer do inquérito, que deve ser concluído em até 10 dias.