Idoso sofre infarto ao tentar ajudar vizinha que foi atacada por pitbulls

A vizinha, de 64 anos, ficou gravemente ferida. O idoso, de 67 anos, também foi mordido, sofreu um infarto e continua internado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta sexta-feira (10), um idoso de 67 anos sofreu um infarto após ser mordido por pitbulls em Piraquara (a cerca de 440 km de Maringá). O caso aconteceu no momento em que ele tentava ajudar a vizinha, de 64 anos, que estava sendo atacada pelos cachorros.

    A mulher, identificada como Sueli Maria, estava caminhando na rua, quando dois cães se aproximaram e avançaram contra ela, derrubando-a no chão.

    Em seguida, duas pessoas correm para socorrê-la, entre elas, o idoso, que também foi mordido. De repente, ele começa a passar mal e cambalear, sendo encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) junto com a outra vítima.

    Durante o atendimento médico, foi constatado que o idoso sofreu um infarto e precisou ser reanimado. Agora, ele segue internado na unidade.

    Já a vizinha, que ficou gravemente ferida após o ataque dos cachorros, foi transferida para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.

    O dono dos pitbulls disse à polícia que eles escaparam de casa depois que o caminhão de lixo passou em frente ao local. Ele deve ser intimado a prestar depoimento, e o caso é investigado como omissão de cautela e lesão corporal pela negligência em não manter os animais em locais seguros.

    Comentários estão fechados.