Marido mata mulher a pauladas e mente para a polícia em Piraquara

Ele ligou para a Polícia Militar e tentou inventar que ela tinha caído da janela, mas as lesões no corpo da vítima não condiziam com essa versão.

  •  Foto: Reprodução/Redes Sociais

    A Polícia Civil prendeu em flagrante Robson Ribeiro, de 44 anos, pelo assassinato de sua esposa Tais Santos, de 25 anos, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu nesta quarta-feira (1º), dentro da casa do casal.

    Segundo a delegada Juliana Cordeiro, da Delegacia de Piraquara, Robson espancou Tais com um cabo de vassoura até a morte. Ele ligou para a Polícia Militar e tentou inventar que ela tinha caído da janela, mas as lesões no corpo da vítima não condiziam com essa versão.

    Tais estava com fraturas na perna e no braço, além de outros ferimentos. Robson não procurou socorro médico para ela e nem avisou os familiares. Ele só chamou a polícia quando ela já estava morta.

    A delegada disse que Robson deu depoimentos contraditórios e confessou que agrediu Tais há alguns dias, mas negou que isso tenha causado a morte dela. Ele estava calmo e não demonstrou arrependimento.

    A família de Tais contou que o casal brigava muito e que Robson já tinha sido preso por violência doméstica. Ele prometeu que ia mudar, mas continuou a xingar, ameaçar e bater em Tais. A irmã dela disse que ela vivia com marcas de agressão no rosto.

    Robson vai responder por feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. A polícia aguarda o laudo para confirmar a causa da morte de Tais.

    *As informações são da Banda B.

    Comentários estão fechados.