Mulher desaparecida é encontrada morta em rio, um dia após ex-marido morrer em acidente; ENTENDA

Polícia investiga ligação entre os dois casos e apura possível feminicídio seguido de suicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A Polícia Civil investiga a possível relação entre o desaparecimento de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, e a morte do ex-marido dela, Sílvio Joel dos Santos, de 32, que morreu em um acidente de trânsito em Palmeira, no Paraná. O corpo de Vanessa foi encontrado no dia 7 de janeiro, um dia após a morte de Sílvio, e as investigações seguem em andamento.

    As informações foram dadas pelo g1 Paraná. De acordo com o delegado Rodrigo Siqueira, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: uma que trata os casos como fatos isolados e outra que considera a possibilidade de feminicídio seguido de suicídio, onde Sílvio teria matado Vanessa antes de provocar o próprio acidente. A polícia aguarda resultados periciais para esclarecer as causas das mortes e confirmar se houve crime.

    Vanessa estava desaparecida desde o dia 5 de janeiro, e a polícia foi acionada por sua família no dia 6. Durante as buscas, foi confirmado que Sílvio morreu em um acidente na BR-277, após invadir a pista contrária e colidir com um caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhoneiro não se feriu.

    No dia seguinte, 7 de janeiro, o corpo de Vanessa foi encontrado em uma área rural de Palmeira, no Rio do Salto. A vítima apresentava um ferimento no rosto, e a polícia está apurando se havia outras lesões, a serem confirmadas na necropsia. Vanessa foi sepultada na manhã de 8 de janeiro, enquanto Sílvio havia sido enterrado no dia anterior.

    A investigação também leva em conta relatos de familiares, que afirmaram que o casal tentou reatar o relacionamento no final de 2024, mas Sílvio demonstrava ciúmes, o que pode ter contribuído para o término.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.