Ciclista fica gravemente ferida após ser atropelada por carro; motorista bêbado não prestou socorro

A vítima, de 42 anos, foi levada de helicóptero a um hospital de Maringá. O motorista foi autuado por embriaguez e omissão de socorro.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta terça-feira (2), uma ciclista de 42 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro, em Marialva (cerca de 19 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Vanessa Batista, estava andando de bicicleta com uma amiga na Estrada Caraná, quando foi atingida por um Volkswagen Gol branco em alta velocidade.

    Com o impacto da colisão, o corpo da ciclista foi arremessado para frente, antes de cair no chão. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

    Devido à gravidade dos ferimentos, o Grupo de Operações Aéreas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), precisou ser acionado. A vítima foi intubada e levada de helicóptero para o Hospital Santa Casa de Maringá.

    Vanessa Batista sofreu trauma cranioencefálico grave, fratura de mandíbula e lacerações nas pernas. Seu estado de saúde é gravíssimo.

    Minutos depois do atropelamento, o motorista David dos Santos Cardoso, de 25 anos, foi localizado pela Polícia Militar. Ao chegar à delegacia, ele tinha dificuldade de ficar de pé.

    Diante dos fatos, o condutor foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro.

    Comentários estão fechados.