Crianças invadem escola, quebram objetos e furtam notebooks, deixando pedido de desculpas pichado

Após causarem os danos, as crianças deixaram uma mensagem curiosa: um pedido de desculpas, com um erro ortográfico, pichado em uma mesa.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Duas crianças, com idades entre 10 e 13 anos, invadiram, vandalizaram e furtaram objetos de uma escola em Guarapuava (a cerca de 270 km de Maringá).

    O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (3), quando os envolvidos pularam a grade do Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer. Imagens das câmeras de segurança mostram as crianças andando pela escola e, em outro momento, arrombando uma porta a chutes.

    Segundo a instituição, eles acionaram os extintores, quebraram dois televisores e um microscópio, furtaram 10 notebooks e um celular, e espalharam alimentos da merenda escolar, resultando na perda de cerca de 20 quilos de carne.

    Após causarem os danos, as crianças deixaram uma mensagem curiosa: um pedido de desculpas, com um erro ortográfico, pichado em uma mesa, acompanhado de um desenho de um rosto triste.

    Os estragos só foram descobertos na manhã de segunda-feira (6), quando a diretora chegou à escola. Com isso, a direção registrou um Boletim de Ocorrência.

    Após a identificação dos infratores, parte dos objetos furtados foi recuperada.

    Veja mais fotos da escola a seguir:

    Image 3 2
    Foto: Colégio Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer
    Image 3 3
    Foto: Colégio Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer
    Image 3 1
    Foto: Colégio Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer
    Image 3 4
    Foto: Colégio Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer

    Comentários estão fechados.