Ex-vereador e esposa são vítimas de acidente envolvendo BMW que transportava drogas no Paraná

Sérgio Luiz do Santos, ex-vereador de Mangueirinha, e sua esposa Bernardina Demiciana morreram após acidente com uma BMW na BR-277, em Palmeira. O veículo ainda estava carregado com mais de 100 kg de maconha.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Sérgio Luiz do Santos, ex-vereador de Mangueirinha, e sua esposa, Bernardina Demiciana, morreram em um acidente na manhã de domingo (5), na BR-277, em Palmeira, Paraná. Eles estavam em um Voyage com os filhos e a nora, voltando do litoral paranaense, quando colidiram frontalmente com uma BMW. O motorista do carro fugiu após o acidente.

    De acordo com o g1 Paraná, o casal, que era empresário no ramo de confecção, foi vítima de uma colisão fatal. O filho e a nora foram socorridos com ferimentos e levados para o hospital, enquanto a filha foi transferida de helicóptero para Ponta Grossa.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 117 kg de maconha no interior da BMW. O veículo foi apreendido e a polícia investiga o caso. Em luto pela perda de Belau, a Prefeitura de Mangueirinha decretou três dias de luto oficial.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.