Homem é morto com mais de 15 tiros na frente da mãe, na região de Maringá

A vítima atualmente residia no Mato Grosso e havia voltado para Mandaguaçu para passar as festas de Natal com a família.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta sexta-feira (27), um homem de 38 anos foi assassinado com mais de 15 tiros na Vila Guadiana, em Mandaguaçu (a cerca de 20 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Alessandro Ferreira, estava em frente à sua casa quando foi surpreendida por um homem armado que chegou em um veículo.

    De acordo com informações do Plantão Maringá, Alessandro tentou fugir para dentro de casa, mas alcançado e executado na frente a própria mãe.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando os socorristas chegaram ao local, só foi possível constatar o óbito.

    Segundo o relato da mãe, Alessandro atualmente residia no Mato Grosso e havia voltado para Mandaguaçu para passar as festas de Natal com a família. Ele tinha planos de voltar nesta quinta-feira (26), mas um pedido da ex-mulher o fez adiar a viagem.

    A mãe ainda contou que tentou convencer o filho a partir, mas Alessandro decidiu ficar na cidade, o que terminou em sua morte.

    Alessandro Ferreira tinha antecedentes criminais, incluindo uma passagem por estupro de uma enteada. A Polícia Civil está investigando se essa informação tem relação com o homicídio.

    Comentários estão fechados.